Chamada para a rede fixa nacional

APCER

Certificação de qualidade – O certificado de qualidade é um documento emitido por uma instituição externa às empresas e que atesta que os seus processos de produção cumprem os parâmetros de qualidade necessários para entrar no mercado.

É assim, um meio de verificação dos processos que uma empresa criou, para o desenvolvimento e/ou produção dos seus produtos e serviços, que atesta o cumprimento de padrões de qualidade adequados a serem oferecidos aos consumidores. Esses padrões podem respeitar pré requisitos ou ser específicos para a entidade que concede o certificado.

Os benefícios das certificações proporcionam garantias às empresas e fiabilidade aos respetivos clientes, sendo uma excelente ferramenta para aumentar o prestígio e a reputação do negócio.

Isso permite que as empresas implementem processos de melhoria contínua nas suas organizações e, assim, se posicionem pela qualidade dos produtos que oferecem.

Partilhar

Solicite uma apresentação personalizada

Solicite uma apresentação personalizada

O tempo da apresentação será sempre definida por si. Mais genérica ou mais detalhada.